segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dia 22/04 - 4° dia do ciclo

Oláaa!!!

Então...

Achei estranho o início deste ciclo, pois começou de repente e já saiu para o fluxo médio e assim foi por todo o período menstrual (fluxo médio). Além do que o sangue esteve mais escuro do que nas outras vezes e ainda durou muitopouco, pois já acabou, senti muita cólica no primeiro dia e ainda estou com sensação de queimação nos dois ovários.

Resolvi, depois de tantas indecisões que este mês não vou mais tomar o indutor pois não estou fazendo nenhum acompanhamento. Vou focar no plano de saúde e na papelada do casamento.
Depois eu foco nos meus exames e por ultimo eu foco na gravidez, porque eu preciso colocar meus exames em dia até mesmo para ver a dificuldade para engravidar.
O quanto antes eu resolver estes pontos melhor.

Bjinhus

Nenhum comentário: