terça-feira, 16 de abril de 2013

Dia 16/04 29° dia do ciclo

Bom diaaa!

Hoje estou um pouco animada! Acordei de bom humor, sem motivos...

Meus seios continuam sensíveis e doloridos
Não estou com dor de cabeça por enquanto - eeeee a dor de cabeça chegou com tudo depois do meio dia..
Estou sentindo umas pontadinhas na barriga, de leve, quase imperceptível, pode até ser os gases..
estou com gases ainda....
Estou me sentindo muito umida, acordei com a calcinha um pouco molhada
Fiz o toque no colo do útero e achei que ele estava bem mais macio do que ontem, ele continua um pouco alto, eu não tenho muita referência porque medi a primeira vez ontem.. mais para mim está um pouco difícil de alcançar e bem úmido e macio, mais ainda consigo sentir uma leve abertura no orifício.. provavelmente a responsável por tanto muco leitoso a cremoso...

Ahhhh... esqueci de falar a respeito das espinhas... nossa!! as espinhas estão me deixando louca... surgem isoladamente no rosto e costas, mais esses dias atrás, ainda neste ciclo, nossa.. minhas nádegas encheram de espinhas.. e meu cabelo também anda caindo...

Que venha o meu positivo... tenho fé... mesmo que não seja neste ciclo eu continuarei tentando...

Nenhum comentário: