quinta-feira, 18 de abril de 2013

Acho que eu não consegui :(


Bom dia menias!!

É incrível como a partir do momento em que você decide ser mãe, você já se sente grávida... é o sonho de todas nós...

Mais quando vem a frustração de um negativo, o nosso desejo é desistir, nos sentimos incapazes de gerarmos outra vida... mais Deus nos fez ter este desejo.. Deus nos fez mulheres .. O que fazer??

Este ciclo eu estava bem confiante que seria a minha vez, que eu estava grávida... mais hoje quando fui no banheiro fazer o toque do útero senti um pouquinho de sangue, o que significa que a monstra não vai atrasar... o que tem seu lado positivo, pois eu  iria ficar bem mais decepcionada se a monstra atrasasse uma semana e eu fizesse o teste e desse negativo e em seguida ela viesse..ou então que eu tivesse um cisto..
e tem outro ponto também... eu ainda não tenho plano de saúde, então se eu engravidasse neste ciclo poderia fazer o pré-natal todo em hospital particular, já que eu vou fazer o plano agora dia 30 e na hora do parto eu iria sofrer, pois o parto seria pela rede pública...
E ainda não fiz nem meu check-up para ver se estará tudo bem caso eu engravide...
Enfim... eu queria muito meu positivo este mês mais Deus sabe o que faz... E ele não faz nada de errado... eu coloquei a minha vida nas mãos de Deus..

Agora eu vou cuidar da papelada do meu casamento, que já ta me dando dor de cabeça, pois eu e o meu marido temos nossos documentos irregulares, os RGs estão em péssimo estado e as certidões de nascimento os cartórios não aceitam.. e Tenho que cuidar também da minha saúde, correr atrás deste plano de saúde urgente e fazer todos os exames e tomar todos os remédios necessários...

Bola pra frente que outro ciclo se inicia!!!

Bjus a todas...

OBS: Me desculpe pelo vídeo pois é o meu primeiro vídeo, fiz no celular, gravei na posição errada e a qualidade está péssima, mais prometo melhorar nos próximos...



Nenhum comentário: