quinta-feira, 18 de abril de 2013

Declaração ao meu bebê

Meu tão esperado lindo milagre..

Eu ainda não te vi... mais sei que vc será tão lindo quanto o nascer de um novo dia..
Ainda não te tive em meus braços, mais já sinto o seu calor...
Eu não encostei meu nariz em seu cabelinho e em seu pescocinho, mais já sinto o seu cheirinho... mesmo se ainda não estiver dentro de mim, eu estou prontinha, quente e esperando por você... todos os meus órgãos esperam por você, mais o que mais lhe espera, meu anjinho, é o meu coração...
Eu te amo mais do que um dia eu pude amar alguém... eu te amo mais do que a mim mesma..

Meu amor.. a minha mão só poderá estar quente quando tocar os seus dedinhos... os meus olhos só chorarão de alegria plena ao te verem a primeira vez...

meus braços estão prontos, minha vida está pronta, meu corpo está pronto, minha alma está pronta.. eu só espero por você com tanto amor que chega a transbordar pelos meus olhos.. 

Eu sinto que nasci por você.. pra te trazer a este mundo e pra te amar acima de tudo.. a você e a seu pai..

Então não demore muito porque já sinto saudades de vc sem ao menos te conhecer..


Te Amo

Nenhum comentário: