sexta-feira, 19 de abril de 2013

"Buaaaaaa Buaaaaaa"

Bom dia!!

Pois é, sem chances... a nossa ultima gotinha de esperança escorre pelo ralo com a chegada da monstrenga....


Nossa to com uma cólica grande.. primeiro dia ta "M" ta osso hein.. dor de cabeça, me sentindo quente.. é
Parece que os sintomas passados eram mesmo o aviso da chegada da marvada e também efeitos do indutor..

Bora começar mais um ciclo...

Estive pensando.. vou tomar só o Clomid mesmo este mês e ver no que vai dar, vou ver se tomo o Glifage também.. mais só vou poder comprar o Glifage dia 30.. e vou seguir o plano dos 3 meses até o final.. aí quando eu passar com a GO do plano de saúde eu já vou ter feito meus 3 ciclos com o Clomid e se não tiver dado certo eu já saberei q tenho que fazer mais exames..

Bola pra frente

Realmente não dá para evitar a frustração...

Nenhum comentário: