segunda-feira, 22 de abril de 2013

Comentário

Estive dando uma olhadinha, como sempre, no babycenter e visto o comentário de algumas tentante que é bem fato em nossas vidas.

É referente a nossa vida praticamente parar assim que decidimos ter um bebê, perdermos algumas oportunidades profissionais, ou de outras realizações pessoais, por pensarmos: "mas e se eu engravidar? Isso iria atrapalhar, eu teria que parar de fazer".
Ontem eu estive conversando com a minha mãe, e na verdade foi ela que me convenceu a não continuar mais nenhum ciclo com o Clomid sem acompanhamento e exames, e ela me perguntou o porque de eu não entrar no curso Técnico de Segurança do Trabalho, como era o meu plano, e ainda é, desde o ano passado. Eu respondi, mais e se eu engravidar????

Agente sempre pensa assim, é uma constatação verdadeira, e não é errado, colocamos na frente aquilo que para nós é prioridade. São os sacrifícios que fazemos em prol de um objetivo maior... corremos o risco de perdermos boas oportunidades que não voltarão mais. Mais é uma escolha que fazemos...

E depois do sonho alcançado, TENHO CERTEZA QUE NÃO ME ARREPENDEREI JAMAIS..

Bjus

Nenhum comentário: