quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A tecnologia á nosso favor - controle seu ciclo pelo celular

Bom dia meninas!

Tem uma coisa que eu quero falar para vocês já faz um tempo e sempre me esqueço.
Eu tenho este aplicativo no meu celular, e juro, salva a minha vida.. tenho total controle dos meus períodos férteis além de ajudar a entender melhor o que acontece comigo e também pode ser usado como um diário divertido. Uso mais para controlar os ciclos e me auxilia quando tenho que falar com o GO.
Espero que ajude á vocês tbm.. Bjus.

Os smartphones são cada vez mais equipamentos imprescindíveis na vida dos utilizadores. Além de nos permitirem efetuar e receber chamadas, acessar ao e-mail e outros serviços na Web, estes “pequenos” equipamentos, quando instaladas as aplicações certas, transformam-se em “gadgets auxiliares” do dia a dia e da nossa vida.

Eis o meu salvador da pátria! Vamos conhecer o Period Tracker.




O period tracker é uma aplicação que permite às meninas registar os seus ciclos menstruais no seu dispositivo móvel. Esta aplicação permite de uma forma simples registar o inicio de um período menstrual, prever a próxima data de um período menstrual, visualizar dias de ovulação e fertilidade.



Além das funcionalidades já referidas, o period tracker permite ainda que:

Faça anotações diárias de seu humor e sintomas durante a menstruação


Exporte suas datas de menstruação e notas (via e-mail) para backup ou consultas médicas


Veja o número de dias até sua próxima menstruação ou o número de dias que está atrasada


Saiba seus períodos férteis através de ícones na página inicial durante seu período de ovulação estimada e período fértil de oito dias


Registe o seu peso e temperatura


Proteja sua informação com uso de senha




O Period Tracker não deverá ser usado para prevenção de gravidez. Não sendo eu a pessoa mais indicada para avaliar a aplicação, parece-me que as funcionalidades disponibilizadas poderão ser importantes para as mais diversas situações. A ideia é interessante e poderá, quem sabe num futuro, ajudar a encontrar padrões de estados e a avaliar determinados cenários.

A aplicação está disponível gratuitamente numa versão lite, mas podem também descarregar a versão Deluxe por apenas 1,50€

2 comentários:

Unknown disse...

Bela dica Bruh, pena que n tenho um desses celulares, te confesso que sou meia avessa a tecnologia e estou satisfeita com o meu cel "tabajara"...kkkkkkkkkkkkkkkkk mas que esse tipo de aplicativo quebra um galho, sim quebra demais!

Beijos e é bom te ver de volta com força total!

Bruna Nascimento disse...

Amore, Muitíssimo obrigada!

Força Fé e Foco

Seremos agraciadas na vontade de Deus, bjusssssss