terça-feira, 17 de setembro de 2013

Chá de Inhame 6° dia

Bom dia chuchuzinhas... rsrsr 

Cá estou eu no 6° dia de chá.. ainda não notei muco elástico, estou me sentindo bem úmida, passei mau no domingo, muito calafrio, enjoo, dores pelo corpo e infelizmente diarreia brava.
Estou sentindo apenas a presença daquele muco branquinho e leitoso que notamos antes do muco elástico.. devo confessar que há muito tempo que não sinto o muco elástico, se o chá já der este efeito podemos dizer que foi um grande progresso...

Estou com um dinheirinho reservado e estou pensando em fazer o ultrassom transvaginal para verificar como estão os ovários, já que eu estou com a guia médica sem data, posso fazer a qualquer momento..
Depois faço meu papanicolau.. aí dou um fim nessas pendências maiores...e paro de falar nisso aqui no blog que já deve estar irritando rsrs

Se eu verificar que os cistos estão controlados vou procurar uma GO para dar andamento no que deve ser feito de tratamento ou acompanhamento etc e tal..

gente, principalmente nós, mulheres não podemos descuidar da saúde.. dois anos sem acompanhamento tem um peso muito grande..

bjus


Nenhum comentário: