segunda-feira, 30 de setembro de 2013

25° Dia do Ciclo

Boa tarde meninas!!!!!

Não ás abandonarei jamais!

Cá estou no meu 25° dia de ciclo e lá vamos nós sonhar novamente..

Acreditem que ainda estou com infecção e meus ovários estão queimando muito, isso é normal?
Dores no baixo ventre também, será que é da infecção??

Bom .. seja como for, eu consegui adiantar meus exames que eram para o dia 10/10.. dia aproximado da chegada da monstra, segundo o aplicativo do meu cel. E não dá pra fazer transvaginal menstruada então, adiantei para dia 06/10-domingo ás 10h00m.
To animada, ainda mais sabendo que já no outro sábado levo os exames ao Dr. Maravilha rsrsrrs
Bricadeirinha..

To ansiosa, vou levar o resultado do meu antigo transvaginal, vou pedir para fazer com uma médica s2 e vou ficar doida para me consultar logo com o médico e tirar todas as minhas dúvidas... espero que ele seja legal e já comece o tratamento com o Clomid ou defina prazos... adoro prazos!!! kkkkk

Bjus a todas e aff... o espermograma o gatinho não quer mesmo fazer.. só Jesus na causa!

Nenhum comentário: