sexta-feira, 6 de setembro de 2013

TPM BRAVAAAAAAAAAAAA

Aff.. gente alguém me ajude porque eu to pra explodir de TPM... Estou no trabalho e o dia hoje tá meio tenso e eu já to doidinha de tanta TPM.. está me dando umas mini cólicas e acho que está começando a descer pra mim... beeeeeeeem fraquinho.. Gente, eu fao falo falo e acabo perdidinha, sem saber o que fazer.. Na teoria tudo é fácil mais na prática é tão difícil!"!! Eu sumo do blog tem hora, mais é porque eu fico meio pertubada, meio que misturo um pouco os problemas e acabo não tendo cabeça para postar e tem hora tbm que eu tenho uma crise e fico achando que é melhor eu parar de pensar em gravidez por enquanto... Falei que ia fazer todos os meus exames e só fiz o de prolactina.. e tbm eu tenho a disculpinha de que o plano só vai cobrir todos os exames em novembro (15) mais eu tenho o objetivo de até o fim de ano fazer pelo menos a ultrasson das mamas e mamografia e ultrasson dos ovários por minha conta e falta o papa bnicolau e os exames de clinico geral que eu ainda tenho que fazer. COISAS QUE EU PROMETI QUE IA FAZER E AINDA NÃO FIZ: TOMAR O CHÁ DE INHAME EXAME DE PAPANICOLAU TOMAR O CLOMID OU INDUX DEPOIS DE FAZER O EXAME DE ULTRASSON TRANSVAGINAL NÉ, VAI QUE EU TO COM CISTO (ISOLA). FAZER MEUS EXAMES DE CLINICO GERAL EXAMES DE ULTRASSON E MAMOGRAFIA VOCÊS ESTÃO DE PROVA QUE EU PRECISO FAZER ESTES EXAMES ATÉ O FIM DO ANO. É ISSO MENINAS.. VOU NAVEGAR UM POUCO PARA DESESTRESSAR E SE EU ACHAR ALGUMA NOVIDADE EU AVISO.. SALVE OS NOSSOS MELÕES, CHÁS DE INHAME, ORAÇÕES, TEMPERATURA BASAL, INDUTORES, PENSAMENTOS POSITIVOS, MEIA HORA DE DESCANSO APÓS O SEXO, PERNAS PRA CIMA, FÉ, FÉ E FÉ!!!! bJUS FÉRTEIS A NÓS.. FUTURAS MAMÃES

Nenhum comentário: