quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Medico n° 4

Olá meninas!!

Olha, eu sei que parece loucura mais acho que vou em outro médico antes de retornar com o Dr. Isaac, que por sinal é uma amor... só que eu encontrei um médico que é bem recomendado e que atende dia de sábado!!! Não é incrível?

Eu pesquisei o local na Net, pesquisei se atende o meu plano, liguei na clínica, confirmei se ele realmente está fazendo parto ainda.. porque vocês sabem que para quem deseja engravidar não adianta se consultar com um ginecologista que não é obstetra... e ainda pesquisei o CRM do cara! kkkk

Ainda não vou contar o nome do santo.. mais eu faço meus exames no dia 10/10 e marquei consulta com ele para o dia 12/10 se eu não gostar dele eu compareço na consulta já marcada com o Dr. Isaac para o dia 30/10..

Mais se eu gostar eu permaneço sempre com ele afinal, é muito difícil encontrar um GO que atenda sábado e eu trabalho.. não estou grávida para ficar chegando tarde sempre por causa de médico... To feliz, ele vai avaliar os ultrassom que o Dr. Isaac pediu.. vamos ver né... e o Mozão nada de querer fazer o espermograma aff.. ninguém merece...

Nenhum comentário: