sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Semanas 34, 35 e 36

Oii gente!

Olha, me desculpem mais parece que está cada vez mais difícil dar uma passada por aqui. Eu ando parecendo um urso. Tudo o que eu quero é hibernar... ficar deitada na cama vendo os dias passarem até o meu principe nascer. To muito cansada e pesada. Um pouco de dor de cabeça.
Essa semana eu acordei duas vezes com o fundo do shorts molhado, fui ao hospital e foi alarme falso. Segundo a médica que me atendeu a bolsa está intacta. Pode ter sido um pequeno escape de xixi.
Só Deus sabe o quanto eu ando ansiosa.
Segunda-feira completo 36 semanas e assim que essa prossima semana acabar o meu bb poderá nascer à qualquer momento sem ser considerado prematuro.
Estou muito feliz.
Depois volto com mais novidades e quem sabe o relato do parto.
Obs: O Davi ainda está mexendo bastante e até sinto a cabeça dele bem no alto da minha barriga,  o que me faz pensar que ele ainda não está encaixado. Perguntei para a médica e ela disse que ainda está cedo e ele ainda tem espaço para mexer à vontade mais sinceramente estou um pouquinho preocupada.

Bjinhos e até a próxima.

4 comentários:

Blog Simples e Doce disse...

Davi ta quase chegando *---*
Como voou né!!!
Mas um pouquinho e ele chega pra encher sua vida de fofura :)
Beijos :*

Anônimo disse...

Fica tranquila, vai dar tudo certo!

Bruna Nascimento disse...

Meninas obrigada pela força! Contagem regressiva agora bjinhos

Unknown disse...

Adorei gata!! Esta quase na hora né? Quero desejar tudo de bom pra você e seu bebê. Vai confiante que já deu tudo certo! também estou a espera de um príncipe com 29 semanas!
Amei seu blog! Quando puder faça uma visitinha lá no meu ok?
http://www.coisasdakarina.com.br/
Beijos