quarta-feira, 27 de maio de 2015

Semanas 37, 38 e 39

Meninas só agora encontro ânimo para fazer esses posts.
Nas últimas semanas de gravidez e nas primeiras semanas do bebê em casa é muito difícil se concentrar pra escrever e principalmente ter tempo pra isso.
Nas semanas 37, 38 e 39 eu estava tendo uma consulta semanal e estava muuuuito ansiosa.  Não estava conseguindo dormir nadinha por causa da falta de ar e o tempo passava e eu não sentia nenhum sinal de parto. Apesar de que eu sentia umas cólicas tão leves quase impercetível de vez em quando.
Nas semanas 37 e 38 o bebê estava na posição mais não estava encaixado. No final da semana 39 eu tive mais uma consulta, nessas últimas consultas você vai super ansiosa e apreensiva, Não sabe o que vai ouvir.  Eu pensava que durante o toque já poderia estar com bastante dilatação sei lá ou que ainda nada de encaixar e teria que ser cesárea; Nossa passava tanta coisa na minha cabeça.  Mais saí de lá muito feliz pois o Davi finalmente tinha encaixado e eu estava com 1 cm de dilatação.
O médico disse que se o bebê não nascesse até completar 41 semanas era para ir ao hospital de qualquer jeito.
No próximo post conto o relato do parto tim tim por tim tim.

Bjs

2 comentários:

Unknown disse...

Ansiosa pra saber como foi o parto!! Li todo o teu blog, de cabo a rabo... kkkk

Tava super torcendo por ti!!

Beijuxx e parabéns mamãe!!

PVzinha disse...

Doida pra saber do parto!
Graças a Deus vocês estão bem e isso que importa!
Jesus os abençoe!
Beijos