sábado, 13 de setembro de 2014

Semanas 10/11 e 12

Gente, bom dia!

Por aqui estamos bem, eu, o Mozão e o bb...
Vamos aos novos relatos...
Vou abrir um parênteses para dizer que escrever por semana não é nada fácil. Estou com 13 semanas e terça-feira entro na semana 14.
Estas 3 semanas que vou relatar são um marco pra mim,  parece que este tempo foi uma eternidade até agora porque sabemos que assim que o "positivo" vem nós como boas ex-tentantes vamos correndo pesquisar tudo sobre o começo da gravidez na net e nos deparamos com algo que na verdade já sabíamos: O risco de aborto espontâneo é muito maior nos 3 primeiros meses.  Aí pronto! Até chegar às 12 semanas parece um século !!!!
Pois bem,  lá vai:
A minha semana 10 foi com os mesmos sintomas anteriores,  na verdade comecei a vomitar,  coisa que eu achei que não aconteceria,  vomitei até no ônibus (que vergonha) enfim, na rua, ao todo umas 4 vezes.

Semana 11 eu tive um sangramento assim que me limpei pós xixi. Isso foi à noite.  Tive uns corrimentos pequenos de borra de café gosmento pela manhã depois não sangrou mais,  porém a gosma de cor café de vez em quando ainda sai.
Na manhã seguinte ao sangramento eu fui fazer uma ultrassom e estava tudo bem com o meu bb mais a placenta estava um pouco baixa.
Tive que sossegar o facho um pouco rsrsrs.

Semana 12 o sangramento deu uma pausa e agora apalpando minha barriga já consigo sentir o útero,  de vez em quando dá até uma endurecida depois para. Rsrs
Não vejo a hora de sentir chutinhos!!!

É isso meninas!

Obs. Quero aproveitar este post para
Parabenizar minha amiga Juju do blog devaneios de uma tentante pela sonhada e esperada gravidez!  Parabéns amiga e estou feliz que nossos bebês vão nascer na mesma época. Meu parto está previsto para 17/03/2015!

Bjus mil

2 comentários:

Blog Simples e Doce disse...

Que fofura esse baby *--*
A gente fica tão preocupada com esses sangramentos e borras,se cuida bastante!!!
Beijos

Bruna Nascimento disse...

Oiee

verdade!
Fico muito preocupada mais depois disso nunca mais saiu, estou me cuidando... as vezes acho que deve ser por conta de alguma irregularidade da progesterona.

bjuuus