quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Semanas 7/8 e 9

Gente que saudades de compartilhar todos os dias com vocês!
Venho para continuar relatando tudo sobre minha gravidez.
Uma coisa que eu devo tomar cuidado é com minhas emoções pois meu humor pode abalar minha relação com o maridão. Agente fica sensível,  irritada, feliz,  brava, triste,  preguiçosa tudo no mesmo dia e não é nada fácil. Espero que seja só uma fase.
Bom meninas, na semana 7 senti que pararam os corrimentos amarelados e os pequenos sangramentos,  pararam as dores nas costas e a dor nos seios deu uma amenizada.
Porém chegou outro sintoma que anda me perturbando até hoje.  O enjôo constante,  é fraco para levar ao vômito mais muuuito irritante. Todo cheiro é horrível e nenhuma comida é gostosa. Acordo enjoada e vou dormir enjoada. Aff.
O que me dá um alívio de vez em quando é comer gelo. Não chupar,  mais mastigar e engolir os pedaços me alivia bastante. Da 7 semana até agora na 9 esse sintoma é constante,  acompanhada da minha sempre presente indigestão e leves dores nos bicos dos seios,  que aparecem nem todas as noites. 
O humor confuso permanece e a falta de empolgação para o sexo tenta me atingir kkkk
Falta de empolgação para quase tudo!
Mudando de assunto,  como eu disse em post anterior logo que descobri a gravidez eu fiz os exames do pré natal e só depois de quase um mês vieram os resultados,  graças à Deus tudo normal Já tive minha primeira consulta no público com um médico gringo kkk quase não entendi o que ele falava,  mais o mais importante é que o posto me dá o ácido fólico e o sulfato ferroso de que eu preciso e estou tomando certinho.
Os resultados dos exames estão comigo e já analisei meticulosamente kkkkk..
Agora é só esperar acabar a tensão dessas 12 semanas para ficar menos medrosa. Já reparei que as preocupações e medos apenas começaram,  sei que vou ficar preocupada até ganhar o bb e se vai correr tudo certo até o parto, depois vou ficar preocupada com os cuidados com o bb, depois com a escola, e por aí vai. ... kk preocupação por toda a vida e muito amor!  Rsrsrs.
Antes que eu me esqueça,  a foto que eu postei é recente e a barriga é minha mesmo kkkk só que está bem maior por conta dos gases e da indigestão,  pretendo continuar postando fotos.

Bjus e até a próxima!

4 comentários:

Unknown disse...

Muita saúde a vcs, que sua gravidez venha ser super tranquila sem nenhum problema.

Bjs!

http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

Bruna Nascimento disse...

Obrigada Kell. tenho saudades demais de todas, não vejo a hora de voltar a ter net.

Unknown disse...

Bruh

Os medos nos acompanham o tempo todo né? Pior qndo cm no meu caso n se tem muitos sintomas n sinto enjôo e meus seios n doem isso me deixa super apreensiva mas seja o q Deus quiser.

Bom ter noticias sua continua mesmo o passo a passo da gestação.

Beijos

Bruna Nascimento disse...

Ju estou tão feliz por sua Vitória!
Não se preocupe, eu tenho uma amiga próxima que também não sentiu nenhum sintoma e a neném dela já está pra nascer, linda e perfeita.
Amiga eu tbm acredito que meu mundo será cor de rosa kkk mais quase todos querem que seja menino. ..
Ah, outra coisa. Sobre os sintomas. .as vezes agente pensa que os sintomas serão arrebatadores e inconfundiveis, mais na realidade não é nada disso! Os sintomas na verdade são muito sutís e nos deixam mais apreensivas do que convencidas... nós romantisamos muito algumas coisas e quando vamos ver na verdade são muito simples e naturais, quase imperseptíveis.
Bjus. .. ah... vc tem watts?