terça-feira, 8 de outubro de 2013

Amanhã começamos a contar atraso, se Deus quiser!!!

Boa tarde meninas!!

Desculpa a demora para escrever sobre mim...

Acontece que os pensamentos andam girando feito loucos em minha cabeça e nem sei o que pensar..
Será insano ter esperanças antes da hora? Será que estou tão ligada em coisas de tentante que ando sentindo coisas que não são reais? Será que devo apresentar isso ás minhas leitoras?

Enfim, são muitos será's como vocês podem ver, e no fim, resolvi que era justo compartilhar, mesmo que não seja real, para futuras conferências e quando em ciclos futuros eu sentir tudo isso eu me lembrar que já aconteceu e que não era gravidez, ou que era,  rsrs vai saber...
Gente, a agonia mata agente por dentro... mais vocês devem estar se perguntando, gente, mais porque esta menina está tão ansiosa sendo que a montra ainda nem atrasou efetivamente?

Eu vou responder:

Gente, cada coisa que eu sentia, eu tentava me convencer de que não era nada, e assim aparecia outro sintoma, e eu verificava na net e batia com sintoma de gravidez, eu comecei a ficar encucada... vou descrever melhor:

* Minha monstra é para não descer amanhã. (09/10, ultimo ciclo começou dia 06/09)
*Comecei a sentir uma dorzinha no bico dos seios, e isso desde 24/09 mais ou menos até hoje, eu cheguei a ficar soprando por dentro da blusa porque parece que está queimando. Gente isso pode até ser da minha cabeça, mais eu devo ter o psicológico muito forte, porque dói mesmo.
*depois, no dia 26/09 eu acordei normal, me troquei, fui trabalhar e  mais ou menos perto do meio dia eu senti uma cólica forte, uma pressão grande no baixo ventre e no mesmo dia um pouquinho mais tarde começou a doer para fazer xixi, pensei conclusivamente: Infecção urinária, e gente, doía muito, e até hoje dói, mais quase nada. E a vontade de ir ao banheiro era frequente, culpa da talhes da infecção..
Então, orientada pela minha amiga do trabalho e o farmacêutico tomei o Pyridium de 8/8h por 6 dias e como nada de melhorar fui até um PS do plano, fiz exame de urina e... nada, como pode? Nada nos rins e nada infecção urinária. A médica me disse isso. Fiquei perplexa, pois ainda estava com dor e dor nas costas (Explico depois).. Disse ela que poderia ser infecção no canal da vagina, uma candidíase e passou uma pomada, mais eu já estava com minhas encucações e decidi não fazer nada pois tinha uns exames para fazer no domingo e isso era na quinta.
*Dor nas costas (Região lombar) não para, está queimando esta região não sei por que e desde a infecção, ou antes, sei lá não me lembro, pensei que pode ser da infecção, mais também é sintoma de gravidez..
*Vontade de urinar com freqüência.. vocês vão dizer: Também pode ser de infecção eu sei...
*dores no baixo ventre e sensação de dor que queima na barriga (Começou hoje) Pode ser da monstra que está chegando, mais não custa ter esperanças né?
*Queimação, esta eu tenho vire e meche.. mais se é para contar....
* Eu estava tendo uns enjôos leves matinais, mais foi por poucos dias e passou.
* Tive gases também mas está melhorando..

Desde ontem ftenho feito o toque no colo do útero, de tanta coisa na minha cabeça, fazia tempo que eu não fazia porque costumava me deixar ansiosa... Me deixou pior.. nunca vi meu colo do útero se comportando desta maneira.. ele está se escondendo de mim kkkkk bem macio, alto e quase não sinto a covinha... está muito úmido lá dentro e difícil de analisar... e está totalmente virado para esquerda, o que me assustou...

Aff.. Agora é só esperar e desabafos á parte kkkkkkk

Bjus á todas!!!!

3 comentários:

Juliana Gonçalves disse...

Bruh

Estou aqui na torcida por vc amiga! se Deus quiser tem baby ai no forninho SIM!

Beijos e boa sorte!

Bruna Nascimento disse...

Ai Jujuba... to meio sem esperanças sabe... to preparada para a monstrenga.. muitas desilusões.. :(

Bruna Nascimento disse...

Juju, vc tem Face?????

Bjus