quinta-feira, 17 de outubro de 2013

1° Consulta com o Dr. Bruno s2

Gente.... estou muito feliz!!

Fiz minha primeira consulta com o Dr. Bruno, foi bem melhor do que eu esperava!!!

Gente ele é super atencioso e realmente "Está lá"
Sabe porque eu disse isso né?
Meu, a maioria dos médicos nem olham direito em sua cara, nem deixam vc falar, parece que tão loucos para vc ir embora logo, rsrsr
O Dr. Bruno nos atendeu super bem....
Foi assim:

A minha consulta estava marcada para as 18h15min. De manhã  recepcionista do consultório me ligou perguntando se eu não podia ir mais cedo, pois o Dr. tinha um parto e não podia me atender na hora marcada.. Avisei minha chefe e liguei para o meu marido avisando da alteração... ele está de atestado pois está com o ombro fraturado, mais mesmo assim decidiu ir comigo.... "para noooooooooooooooooooooooooooooooooooossa alegriaaa" kkkkkkkkk
Neste momento já fiquei feliz!!
Chegando ao consultório, que fica até que perto do meu serviço, eu fui atendida relativamente rápido, e o mozão fez questão de entrar comigo, segundo momento feliz do dia!!!!
O Dr. Bruno nos atendeu super atencioso, em cima da mesa dele tem várias lembrancinhas de mamães que ganharam nenem com ele... eu já me senti segura, tem uma foto dele fazendo parto e eu fiquei babando rsrsrs

Ele conversou com nós dois, e disse que iriamos investigar com atenção, pois teríamos que tratar isso como uma casal, e passou uma série de exames para mim, e para o meu lindinho e a partir daí voltaremos a conversar...

Vou passar abaixo a relação dos exames, para vocês acompanharem comigo:

PARA MIM:

  • Ultra-som tireóide
  • Ultra-sim dos rins e vias urinárias (Este é para a dor na lombar que eu vinha sentindo)
  • Hemograma Completo
  • Tipagem sanguínia (ABO-RH)
  • Glicemia
  • Hemoglobina Glicosilada
  • Na, K, U, C
  • Colesterol Total
  • HDL
  • LDL
  • VLDL
  • Triglicérides
  • VDRL
  • Toxoplasmose
  • Rubéola
  • Anti HVI
  • Citomegalovirus
  • Hbsag
  • Hepatite C
  • TGO/TGP
  • Gama GT
  • DHL
  • Fosfatase Alcalina
  • Bilirrubina Total e Frações
  • Anti HBSAG
  • Anti HTLV 1 e 2
  • Teste de tolerancia oral e glicêmica 75g 
ESTES SÃO PARA FAZER ENTRE OS DIAS 2 A 4 DO CICLO
  • LH
  • FSH
  • Estradiol
  • Prolactina
  • Testosterona Total
  • Testosterona Livre
  • SHBG
  • DHEAS
  • 17LDHProgesterona
Androstenediona

ESTES SÃO PARA O GATÍSSIMO (Maridinhoooo)


  • Espermograma Completo
  • Tipagem sanguínea (ABO-RH)
  • Coombs Indireto
  • VDRL
  • Toxoplasmose
  • Rubéola
  • Anti HIV
  • Citomegalovírus
  • HBSAG
  • Hepatite C
  • Anti HBSAG
  • Anti HTLV 1 e 2

É isso aí meninas!  Volto depois com mais novidades, vou ver se consigo adiantar alguns amanhã... Bjus mil

4 comentários:

Juliana Gonçalves disse...

Bruh

Imagino sua alegria amiga, realmente faz toda diferença a gente encontrar um médico que de fato se interessa pelo que passamos, agora vaiiii! el é especialista em infertilidade???

Beijos Férteis e boa sorte!

Bruna Nascimento disse...

Oi amiga!!

Realmente, toda a diferença!!

O cartão dele diz: Medicina Fetal, Ginecologia, Obstetrícia, Videolaparoscopia, histeroscopia.

rosana lova disse...

Ola flor lindo seu médico...nada melhor que ser bem atendida....vou te seguir com carinho. ....conheça a minha história.e me siga se desejar ok ..bjs Deus te abençoe em seus exames. ..td dará certo.

Gabi disse...

Oi Bruna nossa que legal, amei o médico só pela lista de exames kkk
Deus abençoe, bjão e bom fim de semana!

http://futuramommy.blogspot.com.br/