quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Volteeeeeeeeiiiiiiiiii

Olá meninas lindaaaass

Nossa mais que saudades!
Me desculpem a loooonga ausência, eu não vou colocar a culpa na maternidade, não se preocupem..
Fato é que eu fiquei uma longa data sem computador, eu até tentei postar alguma coisa por celular mais foi definitivamente impossível.
Graças á Deus e ao meu amor lindo que me deu um notebook agora finalmente posso retomar as minhas atividades, agora numa nova fase graças á Deus e com muitas novidades.
Vou contar tudinho nos próximos posts.
Muitas saudades mesmo.

Bjus mil pra vcs








---------------------------------------------------------- Por Bruna Nascimento

2 comentários:

Diario da mamae disse...

Oiiii Bruna...
Estava tirando duvidas no SR google e achei seu blog, o acaso que eu precisava. Li suas postagens da primeira a ultima e fico feliz em saber que tera continuação <3
Sua história é linda, Davi é um milagrinho!
Sou mamãe, e tentante pela segunda vez (Ah como eu gostaria de ter engravidado acidentalmente para não ter que voltar a essa vida sofrida de tentante.) Mas cá estou eu em 1 ano e 2 meses tentando... Esse ciclo decidi não me apegar a nada, não anotar nada e deixar acontecer. Sera que vai? Só Deus sabe né... mas confesso que não vejo a hora de ter meu tão sonhado positivo. Tambem tenho um blog onde comecei a escrever na primeira gestação... Vou acompanhar voces agora, aguardo ansiosamente um post com fotinho para conhecer o principe. Deus abençoe voces!!!

Dannyalmeidaaa.blogspot.com

Bruna Nascimento disse...

Olá Danny!

Fico muito feliz que você tenha acompanhado a minha história e que tenha gostado, e fico ainda mais feliz em também poder conhecer um pouco de sua história e estou torcendo muito pelo seu positivo também, seja muito bem vinda! Vou retribuir a visita em seu blog pode ter certeza e aguarde novidades por aqui.. próximo post com fotinha nossa ta... bjus