quinta-feira, 17 de abril de 2014

E eu prefiro ser esta Metamorfose Ambulante..

Bom dia pessoas lindas!!!


                      imagem da internet

Estou muito feliz e ansiosa, pois estou preparando uma casinha bem mais aconchegante e gostosa para conversarmos.
Estou aprendendo ainda meus primeiros passos de como ser uma blogueira, eu vejo os demais blogs e percebo o quanto esse universo é grande, mais eu não vou desistir e quero vocês que visitam este cantinho sempre ao meu lado gente, preciso deste espaço, para expressar e derramar um pouco de mim mesma.. pois eu tenho necessidade disso.

Este post é sobre essa metamorfose ambulante que sou eu, eu adoro isso, minha vida está sempre em mudança, tudo novo pode sempre acontecer e eu abro espaço em mim mesma para isso.

Agora a mudança da aparência do blog, eu estava conversando com meu marido sobre isso ontem, pois ele acompanha as minhas loucuras de longe, e dá risada... mais sempre faz questão de participar de tudo na minha vida, por isso que eu amo este homem... Eu disse para ele que na nova aparência do blog ele vai aparecer representado e nossos filhos, (nossos 2 passarinhos) vão aparecer também ele me perguntou: "Amor, eu vou aparecer? rsrsrs e deu uma risada tímida" kkkk

Gente essa vida é mesmo linda, e é de momentos assim que nos tornamos cada vez mais felizes..

Encerro este post com um mega abraço as pessoas com que eu tenho prazer em dividir uma parcela da minha vida... e que Deus nos presentei com muitos positivos...



---------------------------------------------------------- Por Bruna Nascimento

3 comentários:

Gabi Mesquita disse...

Oi amiga que legal vai mudar o layout :) eu mudei o meu esses dias, fiz com a minha amiga Rê do Femme Digital :)
Tb converso com marido sobre o Blog, acho bacana essa interação !!!

Bjs
Gabi ♥
http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie, amei seu blog. Sou nova na Blogosfera me faça uma visitinha :)

http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

Bruna Nascimento disse...

Oi Kell, seja bem vinda!!!

Obrigada pela visita.
Venha sempre me visitar, já estou seguindo você.

Bjus férteis estou torcendo por você.