segunda-feira, 3 de junho de 2013

não foi desta vez :(

Oiee meninas.... Pois eh... Infelizmente não foi desta vez... Mais Deus sabe o que faz... Eu só seu que estou vivendo uma fase muito boa do meu relacionamento pois é só dengo..... Cada vez melhor... Agora este ciclo eu só quero mesmo me consultar e fazer meus exames o resto está nas mãos de Deus... Vou comentando as novidades... Numa férteis e até a próxima!!!

3 comentários:

Lucinea disse...

Olá Bruna! Sou Lucinéa, tenho 26 anos comecei minhas tentativas dia 01/06/2013. Descobri em outubro do ano passado que tinha hipotireoidismo e síndrome de ovário policístico. Hoje para minha surpresa descobrir que minha prolactina tb esta alta (52,6) e há alguns minutos tive um sangramento...ainda não sei se realmente foi a menstruação. Estou com o coração apertado...sei o que deve esta passando! MAIS FORÇA VIU! DEUS É MAIS!!! Estarei torcendo por vc!!!

Lucinea disse...

Se precisar de alguma coisa segue meu e-mail lucinea_alves21@hotmail.com .... e face https://www.facebook.com/lucinea.alves?ref=tn_tnmn

Bruna Nascimento disse...

Triste demais saber que a coisa que você mais quer não depene somente de vocêné flor... que uma dê forças pra outra... vou te mandar um e-mail.. vc é de onde?