sábado, 26 de julho de 2014

Minha felicidade mede 6mm

Como pode tanta alegria e esperança caber em 6mm?
Gente, estou tão feliz! 
Finalmente eu vi o embrião e não pude ouvir mais vi o coraçãozinho piscar na tela!
Não pude conter a emoção!
Agora estou mais tranquila e continuo esperando em Deus até o fim de minha gravidez.
Meninas, eu estou tão bem,  até agora não vomitei,  mais tenho enjoos, estou com nojo da comida.
Seios doloridos,  preguiça,  fomeeeee.
Esses tem sido os sintomas que eu tenho.
Dia 06/08 tenho minha primeira consulta do pré natal aí eu volto com mais novidades.

Bjs férteis!  ♥♥♥♥

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Tim tim por tim tim...

Bom meninas, fiquei bastante relutante em fazer este post pois não sei se realmente tenho notícias concretas o suficiente, mais eu preciso compartilhar o que aconteceu até agora...
Vamos começar do início:

Quando a monstra começou a atrasar nada parecia diferente. Depois comecei a sentir umas dores nos bicos dos seios e cólicas e eu achei que fosse sinal de que ela estaria à caminho.. mais no fundo eu sempre tenho esperança... o fato é que quando eu completei 42 dias de ciclo,  (o que já foi o meu limite de atraso menstrual até hj ) de manhã quando fui ao banheiro saiu um pouquinho de sangue,  eu tinha que resolver uns problemas naquele dia e sem mais delongas coloquei o absorvente com um misto de raiva e tristeza e contei pro maridão que tinha descido pra mim... Ele como já está meio antenado nas coisas me surpreendeu com um comentário: "Mas vc não estava lendo aquele dia que nos sintomas de gravidez, no comecinho pode haver pequenos sangramento? "
Eu preferi não dizer nada além de um "é, deixa pra lá" bem cético pra não dar esperanças falsas para ele e para mim tbm né.
No entanto quando eu cheguei no fim da tarde Já havia me esquecido e quando olhei só havia uma manchinha pequena no absorvente, eu troquei depois do banho e dormi, acordei e nada.. nada até hoje, isso era no dia 03/07.
Dia 07/07 eu decidi ir no postinho aqui perto de casa pq eles fazem o teste de farmácia gratuito após 15 dias de atraso.. enfim... POSITIVO. Não acreditando pedi outro teste e positivo de novo!
Saí de lá radiante. O marido estava trabalhando e era dia de jogo e eu pendurei umas bandeirinhas verdes e amarelas com os dizeres: "parabéns papai, estou grávida... te amamos" rsrsrs
Eu estava tão feliz mais um pouco desacreditada.
Pelas contas da enfermeira que me atendeu eu estava com 6 semanas e meia, então, uma semana depois eu estava fazendo minha primeira ultrassom teoricamente com 7 semanas e meia.
Chegando lá eu precisei fazer o transvaginal pq o ultrassom normal estava muito difícil de ver.
Nesta hora o medo era a médica me dizer que eu não estava grávida ou que estava no lugar errado, essas coisas. Mais ela disse que conseguia ver o saco embrionário, uma tal de vesícula vitelina e não conseguiu ver o embrião e que isso se devia ao fato de provavelmente eu ter ovulado tardiamente. O que eu não achei difícil de ter acontecido.
Disse que pelo tamanho do saco gestacional eu estariav de seis semanas e que deveria voltar em duas semanas para ver o embrião, ouvir o coração e etc.
Ta aí o motivo da minha apreensão até agora. Preciso ouvir o coração do meu bb e saber que ele está lá.
Estou orando à Deus e sei que dele é o milagre da vida.
É isso meninas... maiores informações só daqui a umas três semanas,  quando eu fizer o próximo ultrassom.

Bjs

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Novidade na área...


Oi meninas!

Desculpe tanta demora em postar..
Como eu disse eu estava com dificuldades porque estou sem net.
eu tenho um pouco de receio de contar....
Eu fui no posto de saúde perto de casa, fiz 2 exames de urina porque não acreditei.. estou com 17 dias de atraso hoje... deu positivo... mais ainda não estou acreditando.. volto depois com maiores detalhes e noticias mais concretas.. torçam por mim.. saudades s2 s2



---------------------------------------------------------- Por Bruna Nascimento